Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Olá. 13/0711 dia em que Amy Winehouse, deixa fans e familia, eu sinceramente nao acreditei quando vi a mensagem, quando vários amigos meus postaram no twitter, mais eu achei um pouco estranho porque muitas pessoas estavam tweetando sobre aquilo no momento. E decidir por na TV, e a previsão do tempo foi interrompida assim que coloquei no canal, ai sim pude acreditar, muitos famosos deixaram mensagens de carinho a família como Kelly Osbourne, Demie Moore, Jamie Oliver, entre vários outros famosos. Eu nao era tão fan assim de Amy, a música "Rehab" é uma canção de Soul/Jazz/R&b escrita pela Própria Amy é o mais premiado HIT da categoria, sem dúvida essa música vai marcar. É isso, nao esqueça de me seguir no Twitter e Curtir a página Oficial no Facebook da Radioactive 137.

Nenhum comentário:

Postar um comentário